quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

O Senhor é minha força e escudo; nele o meu coração confia e dele recebo ajuda.
Salmos 28:7

Na real, eu não queria escrever isso aqui, não queria mesmo, mais preciava desabafar e como não tenho ninguém pra desabafar além de Deus, vou desabafar um pouco aqui.
Minha vida ultimamente tem sido um inferno, minha casa parece verdadeiramente um ninho de cobra, não sei como suporto viver aqui e até quando… Tá sendo muito dificíl, acreditem. São brigas, brigas e mais brigas, todo mundo contra mim, não ando em festa, não fumo, não bebo, não ando pegando qualquer um por ai, e mesmo assim ainda sou a ruim da casa, minhas irmãs que fazem tudo isso são as ”boazudas”, sinceramente, eu acredito meu Deus que tu tem um plano na minha vida, por isso te entrego em Tuas mãos, pois confio em Ti, e sei esperar, porque pra tudo tem um tempo determinado por Ti.

Querida melhor amiga,



                       ou Rafa, como sempre gostei de te chamar.
12/02/2009. Essa data te lembra algo? Para mim esses números carregam consigo uma grande história. Foi nesse dia, doze de fervereiro de dois mil e nove, que nos vimos pela última vez. Quem poderia ter dito que aquele seria nosso último abraço, nossa última risada, nossas últimas palavras ? Quem poderia imaginar que eu nunca mais iria te ver ? Sabe Rafa, doeu muito receber essa notícia. E até hoje, três anos depois, dói e muito.
Dói falar e saber que a minha melhor amiga, minha prima, a pessoa por quem eu daria tudo pra ter pra sempre ao meu lado, se foi, para sempre. É difícil e dói muito em  pensar que, de uma hora para outra, eu nunca mais poderia compartilhar minha vida com você. Eu chorei e ainda choro todas as noites antes de me deitar. E peço a Deus, entre todas as lágrimas, que cuide de você a onde voce estiver, pois tu foi como uma estrela que nasceu pra brilhar em nossas vidas, voce não nasceu pra ser notada e sim brilhar.
É dificíl passar pelos lugares que foram centro de tantas confissões e palhaçadas, e não reviver tudo o que passei ao seu lado. Dificíl mesmo é ouvir a palavra “amiga” e não lembrar do teu nome, é tão ruim e doloroso lembrar que não aproveitei o máximo do tempo com você.
Me culpo pelas brigas, pelas discussões e pelas vezes que, de alguma forma, te fiz sofrer. Agora, com essa crescente dor no coração, eu só desejo te ter novamente ao meu lado. Voce foi e é, parte da minha história, se passaram três anos e a dor que sinto é a mesma que sentir no dia em que você faleceu. Saudades, saudades, saudades e mais saudades. Lembraças, lembraças, lembranças e mais lembraças. Dor, dor, dor, muita dor. Foram isso que sua partida deixou na minha vida, creio que não só na minha, mais na de todos que um dia teve a sorte de te conhecer, de te ter como amiga.
Apesar do tempo isso tudo é ainda é meio novo para mim, compreende ? Ter que entender que nunca mais te verei, ter de saber que terei que conviver com esse vazio em mim.  Por que não existir uma tecla de recomeço ? Por que não existir um botão para voltar no tempo ? De trazer as pessoas de volta para nós? Não existe sentimento, no mundo, mais agoniante do que a perda de alguém que você ama.
Os anos irão passar, passar, passar mais as lembraças suas permanecerão em minha vida, todos os dias lembro de voce como a melhor parte da minha vida e da minha história. É dificíl ter que ir pra roça sem voce, ir no fiesta sem voce, sair sem voce, sem poder te ter aqui em casa pra rir, rir, rir, como a gente ria, foi dificil ter que ir pro colégio e não te ver lá. Mais de uma coisa eu sei, eu pra sempre vou lembrar de tu minha melhor amiga, prima, e irmã.
Eu te amo Rafaela, as saudades irão ser eternas !