quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Na real, eu não queria escrever isso aqui, não queria mesmo, mais preciava desabafar e como não tenho ninguém pra desabafar além de Deus, vou desabafar um pouco aqui.
Minha vida ultimamente tem sido um inferno, minha casa parece verdadeiramente um ninho de cobra, não sei como suporto viver aqui e até quando… Tá sendo muito dificíl, acreditem. São brigas, brigas e mais brigas, todo mundo contra mim, não ando em festa, não fumo, não bebo, não ando pegando qualquer um por ai, e mesmo assim ainda sou a ruim da casa, minhas irmãs que fazem tudo isso são as ”boazudas”, sinceramente, eu acredito meu Deus que tu tem um plano na minha vida, por isso te entrego em Tuas mãos, pois confio em Ti, e sei esperar, porque pra tudo tem um tempo determinado por Ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário