quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Querida melhor amiga,



                       ou Rafa, como sempre gostei de te chamar.
12/02/2009. Essa data te lembra algo? Para mim esses números carregam consigo uma grande história. Foi nesse dia, doze de fervereiro de dois mil e nove, que nos vimos pela última vez. Quem poderia ter dito que aquele seria nosso último abraço, nossa última risada, nossas últimas palavras ? Quem poderia imaginar que eu nunca mais iria te ver ? Sabe Rafa, doeu muito receber essa notícia. E até hoje, três anos depois, dói e muito.
Dói falar e saber que a minha melhor amiga, minha prima, a pessoa por quem eu daria tudo pra ter pra sempre ao meu lado, se foi, para sempre. É difícil e dói muito em  pensar que, de uma hora para outra, eu nunca mais poderia compartilhar minha vida com você. Eu chorei e ainda choro todas as noites antes de me deitar. E peço a Deus, entre todas as lágrimas, que cuide de você a onde voce estiver, pois tu foi como uma estrela que nasceu pra brilhar em nossas vidas, voce não nasceu pra ser notada e sim brilhar.
É dificíl passar pelos lugares que foram centro de tantas confissões e palhaçadas, e não reviver tudo o que passei ao seu lado. Dificíl mesmo é ouvir a palavra “amiga” e não lembrar do teu nome, é tão ruim e doloroso lembrar que não aproveitei o máximo do tempo com você.
Me culpo pelas brigas, pelas discussões e pelas vezes que, de alguma forma, te fiz sofrer. Agora, com essa crescente dor no coração, eu só desejo te ter novamente ao meu lado. Voce foi e é, parte da minha história, se passaram três anos e a dor que sinto é a mesma que sentir no dia em que você faleceu. Saudades, saudades, saudades e mais saudades. Lembraças, lembraças, lembranças e mais lembraças. Dor, dor, dor, muita dor. Foram isso que sua partida deixou na minha vida, creio que não só na minha, mais na de todos que um dia teve a sorte de te conhecer, de te ter como amiga.
Apesar do tempo isso tudo é ainda é meio novo para mim, compreende ? Ter que entender que nunca mais te verei, ter de saber que terei que conviver com esse vazio em mim.  Por que não existir uma tecla de recomeço ? Por que não existir um botão para voltar no tempo ? De trazer as pessoas de volta para nós? Não existe sentimento, no mundo, mais agoniante do que a perda de alguém que você ama.
Os anos irão passar, passar, passar mais as lembraças suas permanecerão em minha vida, todos os dias lembro de voce como a melhor parte da minha vida e da minha história. É dificíl ter que ir pra roça sem voce, ir no fiesta sem voce, sair sem voce, sem poder te ter aqui em casa pra rir, rir, rir, como a gente ria, foi dificil ter que ir pro colégio e não te ver lá. Mais de uma coisa eu sei, eu pra sempre vou lembrar de tu minha melhor amiga, prima, e irmã.
Eu te amo Rafaela, as saudades irão ser eternas !

Nenhum comentário:

Postar um comentário