sexta-feira, 23 de março de 2012

Tenho saudades da minha infância. Quando as amizades não tinha diferença de cor e classe social. Quando a solidariedade, o companherismo, amor e amizade eram palavras de destaque e andavam sempre juntas.
Da época em que o EU TE AMO era mais valorizado, não era um simples ”oi”. Dá época em que eu não sabia que aparência era a chave de tudo, onde tudo que era natural era mais valorizado, da época em que os melhores desenhos animados eram bananas de pijamas e teletubbies,dá época em que eu acreditaca que dódoi no coração se curava com um beijinho.
Saudades do tempo em que tudo era bricadeira, do tempo em que eu não precisava me preocupar com nada. Saudades do tempo em que tudo era fantasias, saudades do tempo em que eu era feliz e não sabia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário