sexta-feira, 23 de março de 2012


Medo?
A vida toda tive medo, medo de errar, medo de magoar aqueles que mais me amam, medo de perder a confiança das pessoas, medo de entregar meu coração e de me machucar, medo de ter medo, medo de dizer um “eu te amo”, medo de machucar as pessoas, medo de encarar a realidade, medo de ter problemas e a todo custo querer fugir deles, medo de perder quem eu mais amo, medo de fazer besteiras e me arrepender.
Medo de ter desculpas não aceitas, medo de durmir e ter pesadelos, medo de acordar e ver que tudo foi embora, medo de esquecer meus bons momentos, medo de me arriscar e me arrepender e de ver que o risco que passei não valeu a pena, medo das consequências, medo de que tudo dê errado, dos meus esforços serem em vão, medo de parecer boba, medo de ouvir palavras que doem por dentro, medo de amar e saber que não fui correspondida. Eu já tive muitos medos…

Nenhum comentário:

Postar um comentário