terça-feira, 6 de março de 2012

“Bom, a história do nosso amor começa á alguns anos atrás, ums 4 anos. Nos conhecemos numa avenida, onde todas as tardes costumava caminhar, foi numa dessas caminhadas em que encontrei o grande e eterno amor da minha vida. Mas, até então nunca ficamos, só eramos conhecidos, só ficamos todos os dias conversando, parecia mágica o que sentir por ele durante nossas conversas, os dias passavam e eu contava as horas pra poder ir caminhar e vê-lo. Depois de um tempo, tudo mudou… Não o via mais, depois ainda o vi, mas não tinha coragem de conversar com ele. Sentia ciúmes mesmo não tendo nada com ele, era desejo de possuir-lo, morria de ciúmes de qualquer menina que encostasse perto dele.
Depois de um certo tempo, ele sumiu…
Alguns tempos depois, muito tempo, falei com ele no msn. Ele já não morava mais na mesma cidade que eu, e eu também estava de partida, contei a ele.
Bom, ai os anos se passaram, passaram e a gente nunca mais havia se falado. Mas as coisas de Deus são tão perfeitas, que 4 anos depois exatamente no dia 15 de fervereiro de 2011, quando entrei num antigo msn, subiu uma janelinha, uma janelinha que mudou completamente a minha vida depois dalí, eu nunca podia imaginar. Nessa janelinha havia escrito ”oi, ainda se lembra de mim ?”, é claro que ainda lembrava dele, ainda existia em mim esperanças de um dia a gente se reecontrar, sentir em mim uma emoção tão grande quando vi aquela janelinha subir.
A gente conversou, eu disse que ainda lembrava sim dele, e blá blá blá… Depois de muito conversar, ele me falou que tava aqui na minha cidade e que queria me ver, eu falei que tudo bem… E no outro dia, foi um dia de muita ansiedade e curiosidade, porque até então não sabia se ele continuava o mesmo ou havia mudado.
Deu noite, ele foi no meu trabalho, fiquei esperando-o na porta. De repente me vem aquela mesma pessoa, um pouco mais bonito do que era antes, havia mudado pouco, fiquei sem saber o que falar, paralisada, esperei ele falar alguma coisa e ele disse ”oi, tudo bem ?” eu fui comprimenta-lo e a gente acabou se beijando e naquele dia ficamos… Foi ai que venho o pedido que mudou completamente a minha vida, ”quer namorar comigo ?”, e eu é claro que aceitei.
Depois daquele dia 16-02 de 2011 a gente começou a namorar, e eu não tenho dúvidas de que Deus colocou ele na minha vida com um propósito, depois que conheci ele, conheci a Palavra, e somos unidos por Deus.
Não tenho duvida alguma de que ele é o amor da minha vida, e que ele foi um presente de Deus. Hoje tem mais de 1 ano que estamos juntos, já passamos por muitas barreiras e dificuldades, e não foram poucas, e se ainda estamos juntos é porque temos Deus com a gente, pra nos fortalecer. Hoje a distância também é um grande empecilho pra estarmos juntos, mais acredito que distância nenhuma é capaz de destruir o que é verdadeiro.
Nesse 1 ano de namoro, a gente se viu algumas vezes, quando deram, e foram e é ao lado dele que eu tenho e tive os melhores dias da minha vida, ele além de meu namorado é um grande amigo, uma pessoa que tá comigo sempre, mesmo que tão distante.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário