domingo, 10 de abril de 2011

Encontro minhas forças no seu sorriso, nas suas frases. Quando você sorri ilumina meu caminho e me deixa alucinada. Seus olhos me guiam e me mostram a direção a tomar. Quando estou com você meu tempo para e parece que meu mundo vai desmoronar ao ouvir a palavra “adeus”. Quando estou longe de você parece que estou perdida, você é meu vício, minha vontade de viver, a melhor pessoa do mundo e o mais lindo pra mim. Não tenho olhos pra mais ninguém, só pra você. Eu te amo e você é minha vida, meu caminho, minha luz na escuridão. Viver sem você não é viver é apenas existir. Quando sua pele me toca meu coração para, minha voz falha, minha respiração some e eu fico como uma criança feliz ao seu lado. Como é bom conversar com você, sorrir com você, estar com você é meu maior desejo. Sim, eu tenho inveja do ar, só porque ele pode te rodear 24 horas por dia. É tão bom passar horas e horas com você, sentir seu corpo junto ao meu, pena que isso tudo não passa de apenas um sonho bobo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário